EU QUERO SER GRANDE | Assim Está Escrito

"O grande mesmo, nem ora por si próprio, antes, dedica o tempo de suas orações em prol do bem estar de outro. Nem mesmo se preocupam com o que vai lhes acontecer."

EU QUERO SER GRANDE

Dia desses em oração algo incomum me aconteceu. Tive vontade de ser grande. Grande mesmo! Porque vi que pessoas grandes, são aquelas que pacificam, não causam porfias e fogem das contendas. Eu sou pequeno!

Grande, porque os grandes dão conta de perdoar e conviver com o agressor como se nada houvesse acontecido. Eu sou pequeno!

Grande, porque as grandes pessoas não olham as outras por cima, antes, às olham no íntimo. Lembro-me de Cristo, quando olhando em uma pecadora e um Zaqueu, viu que ali estavam, filhos de Abraão.

Grande, porque só as grandes pessoas podem se curvar diante daquele que virá a negar-lhe e se pôr a lavar os seus pés.

Grande, pois o Maior que já houve, foi Grande Amigo do seu traidor. E ao ser morto, pôde proferir perdão, para todos quantos lhe condenaram.

Na verdade eu desejei ser grande, porque, em geral, grandes pessoas não são reconhecidas.

O reconhecimento humano diminui muito o homem, o  fazendo pensar que é realmente maior que o irmão que nunca recebeu palavras de elogio, mas sempre intercedeu por aquele que se destaca para que este tenha sucesso.

O grande mesmo, nem ora por si próprio, antes, dedica o tempo de suas orações em prol do bem estar de outro. Nem mesmo se preocupam com o que vai lhes acontecer.

Os grandes sim, andam por cima; não dos outros, mas do pecado, da soberba, da ambição e da vanglória.

Quero ser grande, porque sei que a grandeza  é o sentimento que houve também em Cristo Jesus, que sendo em forma de Deus, não se impôs ser igual a Deus!

Seja em qualquer posição, eu quero ter sempre a consciência de que há um superior, um teto, um limite, um dosador da vida, que é Cristo, o exemplo máximo!

Assim, a posição máxima que desejo chegar é ao pé da cruz; não crucificado, nem mesmo sobre Ela, pois esta não é uma posição atingível pelo homem. A posição do homem é onde o sangue possa o atingir e cair sobre si!

ENGRANDEÇA-ME, OH DEUS!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


3 comentários

  • Avatar
    William Branham Martins de Barros

    11/02/2021 as 11:31

    Obrigado por estas edificantes palavras meu precioso irmão Wanderley. Agradeço a Deus por esse ministério que tem sido grande em nos ajudar.

    Comentar

  • Avatar
    Raquel Aline

    13/02/2021 as 09:18

    Amém.

    Comentar

  • Avatar
    Elias Faleiro Silverio

    18/02/2021 as 11:27

    Dá me essa grandeza Senhor Jesus,assim, serei pequeno e humilde como deve ser um verdadeiro cristão. Que Deus continue abençoando esse grande ministério, grande por ser o ministério do Senhor Jesus.
    Shalom

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias