Fato Incomum Acontece Na Inundação de 1937
- A profecia de William Branham
No ano de 1937, o profeta William Branham predisse que ocorreria uma inundação na qual haveria seis metros e sessenta centímetros de água sobre as ruas. Na ocasião muitos disseram que ele estava louco por dizer isso. Mas, poucas semanas após, a região metropolitana de Louisville foi atingida por duas grandes frentes frias que se estabeleceram em cima e abaixo do Vale do Ohio.
Após as frentes frias terem se formado a chuva começou a cair e a água começou a subir continuamente (a região da Pensilvânia até o Arkansas foi atingida pela chuva). A água ficou 430 pés acima do nível do mar (aproximadamente 131, 064 m).
- Cumprimento da Profecia do Irmão Branham
Em poucas semanas após a previsão do profeta William Branham a rua Spring em Jeffersonville em Indiana estava sob seis metros e sessenta de água.
- O fato incomum
Naquela semana, durante o período da inundação, o William Branham estava pregando à noite no Tabernáculo de Jeffersonville e após pregar deixou sua Bíblia em cima de um púlpito feito de madeira de cedro. A inundação começou no período da noite, e segundo as palavras do profeta ela varreu o Tabernáculo:
“Durante o tempo da inundação, eu estava pregando aqui numa noite, e deixei minha Bíblia. A inundação de 1937 começou durante à noite, varreu através do Tabernáculo, pegou este mesmo púlpito, e o levantou; não havia forro aqui ainda, e ele ficou exatamente contra o teto. A Bíblia ainda estava sobre o púlpito, ao invés de afundar ele flutuou, e ela foi levada exatamente ao teto. E remei pelo lado ao redor aqui, em um barco. E então quando as águas baixaram, o púlpito desceu e foi colocado bem aqui, e a Bíblia no mesmo capítulo que eu estava lendo: ‘Céus e terra passarão, mas Minhas Palavras não hão de passar.”
(Mensagem: Se Deus É Conosco, Então Onde Estão Todos Os Milagres?)
Para muitos esse fato não passou/passa de uma telepatia mental. Porém, para irmão Branham e para nós, esta foi mais uma dentre as várias vindicações de que ele, William Branham, não falava por si mesmo, mas, pelo Todo Suficiente: ‘o Senhor Jesus Cristo’.
Esse relato foi por William Branham contando na mensagem ‘Se Deus é Conosco, Então Onde Estão Todos Os Milagres?’, e também no livro ‘Coleção de Fotos Volume 1’ (por Ministério Luz do entardecer).
Conheça mais sobre o Ministério sobrenatural de William Branham lendo os artigos Sabe o que aconteceu na mesma noite em que a Coluna de Fogo foi fotografada? e Ainda é só uma foto para você?
One comment
Alessandra Policarpo Marques Zebral
25/10/2019 at 13:19
Graças a Deus, por receber e crer nesse maravilhoso e vindicado profeta de Deus