Identificando O Cavaleiro Do Cavalo Amarelo Nos Mínimos Detalhes | Programa Assim Está Escrito 295

O que é isso? Morte! Uma unção! Observamos que essa morte está sendo seguida por todo o inferno, pois, a medida em que ela vai ceifando as pessoas, ela as conduz direto ao inferno. Sabemos que essa morte, não é propriamente do corpo físico, e sim, separação eterna de Deus.

Leitura Bíblica: Apocalipse 6:7-8

Pregando a mensagem ‘O Quarto Selo’, o profeta William Branham nos mostra as ações do cavaleiro que está montado em um cavalo amarelo, o qual é denominado: morte. Lemos acerca da saída desse cavalo em Apocalipse, capítulo 6, versos 7 e 8.

Olhando para a Revelação que o profeta trouxe, vemos que esse cavalo amarelo é a junção das cores dos três cavalos anteriores. E embora apareçam quatro cavalos (unções) diferentes, o cavaleiro, Satanás, é o mesmo, porém, atuando com ofícios diferentes.

No quarto estágio de Satanás, seu campo de ação se tornou tão grande, que em tudo e em todos os lugares ele está presente com a unção de morte, como uma nuvem. E assim como Israel estava no deserto sob o alcance e proteção da nuvem durante o dia, o mundo hoje está coberto e sendo influenciado por essa nuvem satânica.

Falando acerca dos irmãos que viveram na era do boi, debaixo da unção de trabalho e sacrifício, o profeta nos diz que eles se entregavam voluntariamente para serem mortos em arenas, para serem queimados, ou qualquer outro tipo de morte horrenda, porque eles estavam sob a influência daquela unção de rendição. E vemos que, por estarem sob a unção de sacrifício eles não poderiam fazer nada diferente daquele propósito. Mas, se nós fizermos uma inferência e invertermos este quadro, veremos porquê pessoas têm ações similares as ações de Satanás hoje. Elas estão sob a unção de uma nuvem satânica e não podem fazer nada diferente disso, pois suas ações devem corresponder a essa influência.

Tomando parte da escritura já citada, vemos que a este cavaleiro foi dado poder para matar a quarta parte da terra com espada, fome, peste e com feras da terra. E todas as pessoas que estão sob a influência dessa unção trabalham para realizar isso. Se repararmos, iremos perceber que nenhum agricultor produz grãos para matar a fome das pessoas. Ele produz grãos para vender, isto é, pensando no comércio. E já foi estatisticamente comprovado que o alimento produzido mundialmente é suficiente para alimentar a população mundial, sem que absolutamente ninguém morra de fome. Mas nenhum agricultor produz pensando em ajudar as pessoas ou acabar com a fome que há no mundo, ainda que pessoas estejam morrendo, pois estão sendo movidos por um outro tipo de unção.

E vemos que, até mesmo os que têm condições de se alimentar estão morrendo. Mas por quê? As pessoas comem em excesso. O problema, é que, nem tudo o que elas comem faz parte do gênero alimentício, muito embora esteja sendo disponibilizados como alimento. E isso ocorre de maneira que acabam danificando sua saúde e tendo o mesmo salário daqueles que não têm condições de se alimentar. O que é isso? Morte! Uma unção! Observamos que essa morte está sendo seguida por todo o inferno, pois, a medida em que ela vai ceifando as pessoas, ela as conduz direto ao inferno. Sabemos que essa morte, não é propriamente do corpo físico, e sim, separação eterna de Deus.

E Satanás está trazendo morte para dentro dos lares. Hoje, homens e mulheres não têm mais a mesma condição de terem filhos como antigamente, pois estão se tornando inférteis. Em referência a isso, vemos o profeta William Branham falando sobre a desfiguração da imagem do homem, que, em decorrência da má qualidade dos alimentos veio a se tornar uma figura raquítica e franzina em vista dos homens de outrora. E essa é uma das maneiras de Satanás barrar a vida, pois, estando os homens e mulheres sem condições de terem filhos, eles possuem prazer, mas não produzem vida. O que nos faz lembrar da grande prostituta, que tem intimidade, mas não gera filhos; ela pratica o ato somente por prazer. No livro Apocalipse, capítulo 18, verso 24, vemos que o sangue dos profetas e dos santos que foram mortos estão sobre essa grande prostituta, pois ela transmitiu para suas filhas o mesmo princípio, e suas filhas transmitem isso para o mundo.

Assim, é necessário que avaliemos essas coisas, pois essa unção não veio para matar aqueles que já estão mortos (o mundo), e sim os que ainda estão vivos (os filhos de Deus). É por isso que o diabo tem se camuflado em coisas como aparelhos tecnológicos, remédios, alimentação, trabalho e coisas que aparentemente são inofensivas. E com isso ele tem tirado todos os estímulos e vida que uma pessoa carrega em si. Mas para nós que temos Cristo, há uma válvula de escape. Ainda há um caminho de Deus provido para nós! 

Ministério


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


contato@assimestaescrito.org.br

31 2513-0657



Newsletter

[contact-form-7 id=”2056″ title=”Newsletter form”]

Categorias