Olá,
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!
A postagem de hoje é pra dizer: Não tenha medo das cicatrizes!
Na mensagem ‘O Selo De Deus’ nos parágrafos 67 e 68, o profeta William Branham nos mostra a preocupação das pessoas com grandes levantes religiosos. Mas esquecem-se de que essas coisas não são o verdadeiro problema. Mas se elas não são, o que seria então?
Uma bonita frase para meditação encontra-se no parágrafo 68, da mensagem citada acima: “O sabiá bicando a maçã não a danifica, é o verme no miolo dela que a arruína!”
Há uma grande preocupação mundial com a marca da besta, com o comunismo, com religiões radicais, porém nada disto pode atrapalhar a aproximação de um verdadeiro cristão a Deus e nem o impedir de usufruir das Suas benesses. Posso assim, dizer que até mesmo as marcas de pecado na vida de alguém não poderiam distanciá-lo de Deus.
Podemos encontrar inúmeros personagens bíblicos marcados pelo pecado durante o percurso de suas vidas, no entanto, cumpriram com diligência a comissão dada por Deus; e ao final de suas vidas dormiram em paz com os seus pais, certos de sua salvação.
Mas, o ‘verme’ dentro do ‘ser interior’ de um homem o afasta do reino celestial. O Senhor Jesus Cristo ao encontrar-se com Natanael, olhou no profundo do seu ser, viu o que estava lá, e disse que ali estava um homem em quem não se encontrava dolo. Por certo aquele homem já havia falhado em algum momento de sua vida, mas nunca intentou (teve a intenção de) fazê-lo. Jesus encontrou-se, também, com outros tantos marcados exteriormente pelo diabo (pecado) como prostitutas, ladrões, enfermos e outros, porém o olhar profundo de Deus detectava sempre o que estava em seu interior, a origem; isso era maior que qualquer marca externa (a semente).
Porém, ao se deparar com outros, viu uma máscara linda por fora, todavia, dentro estava verme que arruinava suas reputações espirituais. Ao falar com Judas, Jesus disse: “faça o que deves fazer”.
E nós, agora, nos apresentamos diante d’Ele, conscientes de que nossas bicadas de sabiá (cicatrizes) não interferem no Seu conceito a nosso respeito. Assim, diante disso seja transparente; nunca oculto ou encoberto. Tenhamos a certeza que não há voluntariedade para o erro e que não somos guiados por dolo. Falhamos sim, mas estas falhas são acidentes no percurso; e não parte da nossa natureza interior. O pecado é, e será sempre repudiado em nossas vidas.
E dessa forma podemos nos encontrar na mesma galeria dos personagens tão admirados por nós, pois uma cicatriz não os identificava como reprovados; apenas dava ao Senhor a oportunidade de expressar Seus atributos, a ponto de Ele dizer a Paulo, que a ‘Sua’ força se aperfeiçoava na nossa fraqueza!
8 comments
Gabriela
28/11/2019 at 12:08
Maravilhosa,e edificante…Graças a Deus
Rosilene d carmo c. Ferreira
28/11/2019 at 14:02
Oh glória a Deus!! Fico tão feliz em saber que o pecado não tem domínio em nossas vidas e nem suas cicatrizes. Obrigado Senhor Jesus 🙌🙌🙌🙌
Alessandra Policarpo Marques Zebral
28/11/2019 at 14:16
Graças dou por esse precioso sangue do Senhor Jesus Cristo que me limpa de todo pecado. É somente a sua graça em minha vida que me sustenta. Deus Ti abençoe ricamente Pastor Villaça
Lucas Helpis
29/11/2019 at 21:27
Amém graças a Deus por isso, uma palavra de ânimo, obrigado Senhor!
Tiago José
03/12/2019 at 11:13
Oh sim!!! Graças a Ti, Senhor!
Luciano Vieira Silva
06/12/2019 at 22:29
Amém Senhor
Isabel Almeida
11/12/2019 at 08:03
Coragem! Essas palavras enchem o cristão de coragem! Maravilha!
Elias Faleiro Silvério
18/12/2019 at 12:38
Maravilha! Maravilhosa e soberana graça de nosso Senhor Jesus Cristo, o que seria de nós se não fosse a graça D’ele.