“O profeta William Branham nos diz que somos cartazes de Deus e o apóstolo Paulo nos chama de cartas vivas lidas por todos os homens. Então, se o comportamento daquele evangelista, no banco, fosse errado, o folheto dele não teria nenhum valor para o homem. ”.

Olá!

Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

O Cartaz De Deus

Há alguns anos, certo homem estava em uma fila de banco, quando entrou o evangelista e distribuiu alguns folhetos a respeito da Mensagem da hora. No folheto haviam explicações sobre o batismo em nome do Senhor Jesus Cristo, a necessidade de um profeta e vários outros pontos doutrinários que distinguia o seu grupo das denominações. 

Alguns minutos depois do evangelista ter entregado os folhetos para as pessoas, entrou no banco uma mulher vestida de forma escandalosa e todos os homens que estavam na fila olharam para ela. Nesse momento, um homem que esperava na fila e que havia recebido o folheto do evangelista passou a observar o evangelista na tentativa de saber se como os demais, ele também iria olhar para a mulher. Mas, para a surpresa do homem que se pôs a observar, o evangelista abaixou a sua cabeça e não se viu interessado em olhar a oferta de Satanás, na figura daquela mulher de vestimenta escandalosa. 

Acontece que a ação do evangelista de não olhar a mulher, ficou profundamente guardada no coração do homem. Mais tarde, esse mesmo homem encontrou uma moça, na casa de um amigo em comum, e percebeu que ela era diferente das pessoas que estavam ali. E ao aproximar-se dela, descobriu que ela cria em um profeta e que a mensagem deste profeta restauraria a fé dos filhos aos pais. E isso era exatamente o que dizia no folheto que ele recebeu daquele evangelista quando esperava na fila do banco.

E o homem decidiu aceitar a Mensagem propagada pelo evangelista e crida pela moça (essa Mensagem que cremos), não por causa da explicação contida no folheto. O que o levou a aceitação da mensagem foi o comportamento de ambos; o evangelista que no banco não agiu como os demais homens e o comportamento da moça que era diferente das demais pessoas que estavam presente na casa de um amigo em comum. 

O profeta William Branham nos diz que somos cartazes de Deus e o apóstolo Paulo nos chama de cartas vivas lidas por todos os homens. Então, se o comportamento daquele evangelista, no banco, fosse errado, o folheto dele não teria nenhum valor para o homem. 

Entendamos: O comportamento do evangelista validou a sua pregação.

Vamos avaliar nossas vidas!

Perguntemos a nós mesmos: Qual escritura o meu testemunho pode validar? A minha vida aproxima ou distancia alguém de Deus?

O  irmão Branham nos diz que é preciso nos tornarmos a própria Palavra, pois, somente a Noiva Palavra será arrebatada. O que significa isso?

Seria apenas uma palavra expressada verbalmente? 

Seria uma pregação bem elaborada? 

O profeta está se referindo a apenas fazer uma exposição teórica das escrituras ou será que ele está se referindo a uma ‘Palavra Vivida’?

Você poderia dar um folheto para uma pessoa e ser seguido/observado por ela sem que você soubesse?  E se isso acontecer suas ações iriam vindicar o que está escrito no folheto?

Vale essa reflexão, para que assim nos tornemos mais próximos de Deus e de Sua Palavra.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Um comentário

  • Avatar
    Marisa de oliveira costa Melo

    23/08/2020 as 18:41

    Boa reflexão!!
    Que Deus nos ajude a viver a palavra, a sermos uma carta aberta diante do mundo.
    Deus continua te usando e te abençoando.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias