O Impacto Da Revelação Do Rapto Transforma A Vida | Programa Assim Está Escrito - Ed. 322 | Assim Está Escrito

A Palavra deve ser absorvida constantemente e sem perda de tempo com entretenimento, principalmente religioso, que é onde Satanás tem investido cada vez mais. Deus está distribuindo a porção adicional para que seja armazenado e apenas a virgem prudente irá absorver essa porção. E essa virgem ficará "embebedada" da promessa e se desligará de todas as coisas.

Escritura: Salmo 27:1-5 e Hebreus 11:5
Mensagens Citadas: O Deus Imutável Trabalhando De Uma Maneira Imutável; O Arrebatamento

Nesse tempo de adversidade, a Revelação da Palavra e do plano de Deus tem levado a igreja a ser arrebatada em espírito, como aconteceu com João na Ilha de Patmos. Vemos que João foi arrebatado e a Ilha continuou “peçonhenta”, ou seja, ele foi arrebatado daquela dimensão.

Sabemos que por estarmos andando na contramão do mundo, tudo está contrário a nós. Por isso, o arrebatamento é um livramento dado a nós por Deus para esta hora que profeticamente falando é a mais terrível.

Em Efésios capítulo 6, verso 17, vemos Paulo falar sobre um capacete da salvação: “Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;”. Esse capacete é o que nos traz a certeza de que nossos nomes estão no Livro da Vida do Cordeiro e que fazemos parte de tudo o que está por vir para Noiva de Cristo, independente dos ataques de Satanás.

O primeiro estágio do Rapto é uma Revelação, onde Deus conta todos Seus segredos e eleva a Noiva através da Palavra, a tal nível, que Ela se torna completamente espiritual, e as coisas que poderia impactá-La naturalmente, não tem efeito sobre Ela mais.

Enoque, um homem tão contemplado por nós, no quesito de vida com Deus, não era um homem que só vivia em uma caverna. Segundo as Escrituras, o mundo em que ele viveu era semelhante ao nosso. No entanto, Enoque andou com Deus de tal modo que Deus o tomou para Si. E antes que Enoque saísse de cena, ele deixou um testemunho de ser o único homem que Deus teve total preeminência, o que agradou ao Senhor. Precisamos compreender que toda a nossa Mensagem estava na vida de Enoque. Portanto, a igreja (nós) também deve dar a Deus essa mesma preeminência nos dias finais.

A Palavra deve ser absorvida constantemente e sem perda de tempo com entretenimento, principalmente religioso, que é onde Satanás tem investido cada vez mais. Deus está distribuindo a porção adicional para que seja armazenado e apenas a virgem prudente irá absorver essa porção. E essa virgem ficará “embebedada” da promessa e se desligará de todas as coisas.

O Espírito Santo revela para nós as coisas que hão de ser (a Revelação que transforma nossas vidas). E assim como fez com João, Ele fará com que nós sejamos totalmente desvinculados desta terra. É um arrebatamento antes do Rapto.

A Revelação é uma base de esconderijo para a Noiva antes d’Ela transpor dimensões. E o impacto dessa Revelação a fará viver aqui, como se estivesse em outra dimensão. Essa é a condição que a Noiva deve estar hoje, pois isso irá caracterizá-la como virgem prudente. Observemos que todas as demais coisas se distanciam da vida de quem foi impactado. Portanto, nenhuma pessoa que não se preparou, irá receber força para chegar àquele Lugar. E ninguém será arrebatado fora da Mensagem.

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias