Leitura Bíblica: I Tessalonicenses 4:13
A cada dia que passa, nós devemos nos envolver mais com a Palavra, para que Ela entre de forma plena em nossas vidas.
Todas as profecias são colocadas por Deus na boca dos profetas e Deus zela para que elas se cumpram no tempo apropriado. A Escritura de I Tessalonicenses 4:13 nunca foi tão compreendida como hoje, nos dias do sétimo anjo. O profeta nos mostra que essa Escritura deveria ser cumprida em um povo, e que essa voz de arcanjo também estaria em um povo. Portanto, tudo o que Deus faz é através de um povo, mas que povo é esse? É um povo que se conecta com essa Escritura.
Há uma conexão entre o Alarido e Malaquias 4, o qual é o restaurador prometido por Deus para esses dias. Mas, por que precisamos de um restaurador? Porque ele precisa restaurar a sétima era da igreja. No entanto, só é possível compreender a descida do Anjo neste tempo. É por isso que temos o privilégio de crermos em uma Mensagem de Restauração, pois tudo ocorre em seu devido tempo.
A Super Raça, que somos nós a Noiva de Cristo, vem se formando à medida que se aproxima de Deus. E hoje, compreendemos o motivo (restaurar todas as coisas) pelo qual o Anjo desceu. Ele restaurou todas as coisas para que nós estivéssemos aqui, sendo participantes de uma Super Unção que está sendo derramada sobre nós. E isso aconteceu para que nós, a Igreja, chegasse a uma unificação, a ponto de nos tornarmos um com Ele.
A Palavra fará o que Deus quer que a Noiva faça, e isso é um casamento dos pensamentos entre a Noiva e o Cordeiro. A Noiva já está casada com Jesus Cristo e sabe o que Ele deseja. Assim, Ela age da maneira que irá agradá-Lo. Nós, a Noiva, somos o corpo d’Ele nesta hora final.
Nós não podemos nos assentar para ouvir a Palavra com a mente desatenta em nossos pensamentos. Nós ouvimos a Palavra para sermos colocados em uma posição onde deverá ser Deus operando através de nós. Não existe espaço entre Jesus Cristo e a Noiva, Ela e Ele estão tão unidos que se tornaram um.
Quanto mais nos rendermos à Palavra de Deus e nos mantermos em nossa posição, as portas do inferno não poderão prevalecer contra nós, pois estamos firmados no que é mais precioso para nós: a revelação de quem é Jesus Cristo.
Se nós compreendermos, de fato, que temos uma Obra para executarmos debaixo da Obra do Espírito Santo, nada e nem ninguém poderá nos parar. Ninguém pode parar um verdadeiro cristão, independentemente da circunstância.