O Que Está Matando As Crianças Hoje, Bruxas?

O profeta nos mostra que satanás usou Faraó para separar mulheres que odiavam crianças, as quais o profeta chamou de “bruxas narigudas”; mulheres essas que foram separadas para atormentar os hebreus, e matar os filhos das hebreias. Desta mesma forma, hoje, satanás também usa pessoas para agirem assim. Naqueles dias, aquelas mães gritavam desesperadas por seus filhos que eram mortos por aquelas mulheres. E de igual forma, hoje, vemos nos noticiários mães desesperadas por terem perdido o controle da vida de seus filhos para espíritos maus, que os levaram à criminalidade.
Leitura Bíblica: Mateus 16:24-28
Mensagens Citadas: Ensinamento Sobre Moisés; A Fase Presente Do Meu Ministério; A Era de Éfeso
 
O povo de Deus não vence as investidas de satanás com a ajuda de especialistas, por isso precisam recorrer à Palavra de Deus, devendo estar atentos a tudo o que o mundo os oferece, pois há sempre algo satânico por de trás do que é oferecido.
 
O profeta nos mostra que satanás usou Faraó para separar mulheres que odiavam crianças, as quais o profeta chamou de “bruxas narigudas”; mulheres essas que foram separadas para atormentar os hebreus, e matar os filhos das hebreias. Desta mesma forma, hoje, satanás também usa pessoas para agirem assim. Naqueles dias, aquelas mães gritavam desesperadas por seus filhos que eram mortos por aquelas mulheres. E de igual forma, hoje, vemos nos noticiários mães desesperadas por terem perdido o controle da vida de seus filhos para espíritos maus, que os levaram à criminalidade.
 
Vimos também, que naquele tempo Deus inspirou Anrão para que construísse uma arca (o socorro). Anrão orou sem parar até o momento em que Deus lhe deu a resposta. E quando Deus lhe deu a resposta, Anrão parou de orar, e foi fazer o que Deus havia mandado. Às vezes, quando estamos orando por algo e recebemos a resposta de Deus, ao invés de pararmos de orar e irmos agir, continuamos pedindo e não fazemos o que Deus nos mandou.
 
Também foi nos mostrado pelo profeta, que há sete dimensões: sendo a primeira, luz; a segunda, tempo; a terceira, matéria; a quarta, sons e imagens; a quinta, região dos perdidos; a sexta, lugar de descanso dos salvos e a sétima, o lugar onde Deus habita (mora). Nós fazemos contato com as três primeiras dimensões através dos nossos sentidos naturais. Mas para fazermos contato com a quarta dimensão, devido a sua velocidade, precisamos da ajuda da tecnologia. E é através desta dimensão que satanás trouxe muitas destruições e enfermidades psicológicas, emocionais… Enfermidades essas que antes nem se nomeavam com muita frequência em nosso meio, porém, hoje se vê muitas delas com frequência.
 
A televisão ganhou espaço após a Segunda Guerra Mundial. Justamente quando nosso profeta disse que foram soltos duzentos milhões de demônios no mundo. E teve um tempo em que a televisão reinava/dominava as casas. No entanto, hoje a televisão é ultrapassada e já não chama tanto a nossa atenção. Porém, agora ela tem uma família: o computador, o celular, o vídeo game, a internet… coisas que deixam as pessoas envolvidas e sem tempo para Deus. Antigamente nos reuníamos mais para orar, mas com o passar do tempo os nossos períodos de oração já não estavam sendo mais os mesmos. E assim concluímos que quanto mais nos envolvíamos com essas coisas, mais prejuízos espirituais nós tínhamos.
 
Hoje, nesse mundo tecnológico, até as brincadeiras das crianças não são mais as mesmas. Tempos atrás nossa criatividade era desenvolvida através das brincadeiras. Mas hoje as crianças têm recebido estímulos de coisas sem nenhum proveito.
 
A quarta dimensão nos leva à Gênesis, e lá vemos a árvore da ciência do ‘bem’ e do ‘mal’. Da árvore do mal veio uma avalanche de enfermidades e desinteresse para com a Palavra. Dentro da Bíblia a palavra ‘árvore’ significa pessoa. Sendo assim, a árvore do bem (vida) é Cristo e a árvore do mal é satanás. Todavia o cristão se alimenta de Cristo, a árvore da vida.
 
O diabo usa coisas ‘belas’ para destruir a mente das pessoas e afastá-las de Deus. Ele tira delas a força para orar, para ler… porém, ao mesmo tempo Deus está cuidando dos Seus, trazendo-lhes Sua Palavra completa. O diabo está trabalhando aceleradamente para alcançar e realizar seus planos. Assim também devemos “acelerar” para nos posicionarmos também.
 
O propósito de satanás é fazer com que as pessoas se acostumem com a quinta dimensão (região dos perdidos), por isso trouxe como forma de entretenimento tantos jogos obscuros e sangrentos. Todavia nossas crianças não devem se entreter com isso. Os próprios especialistas dizem que, para que se use a internet é preciso ter muito: conhecimento, discernimento, alto consciência e alto controle. Mas muitas vezes, nós que somos adultos não temos essas coisas, quanto mais as crianças.
 
Com suas artimanhas, primeiramente o diabo lançou os jogos aparentemente inofensivos com o objetivo de ganhar “campo” na vida das pessoas. Porém, hoje temos jogos sangrentos (Mortal Kombat) no mundo virtual. Jogos esses que levam muitos a se acostumarem com a quinta dimensão, e as crianças que jogam ficam rebeldes porque os espíritos maus as dominam.
 
Qualquer desenho animado traz prejuízo. E muitos brinquedos também trazem, inclusive as bonecas (‘Bebê Reborn’ que têm aparências de bebês mortos), que mostram para as meninas que elas não precisam ter filhos (características das antigas bruxas narigudas). Há mulheres que estão colecionando essas bonecas ao invés de serem mães.
 
A internet é a maior causadora de depressão, pois tudo que se vê nela é ilusório. Vemos muitos ‘artistas homossexuais’ demonstrando serem bem-sucedidos, quando na verdade estão depressivos. Youtubers que são chamados influenciadores (demônios caídos), que ao recebermos suas influências (espíritos maus) perderemos o poder de concentração na Palavra de Deus. E isso é o que o diabo quer; que essas influências vá ganhando “espaço” nas vidas das pessoas. Mas é isso que as pessoas estão buscando; entretenimento. Nossos cultos os quais trazem/levam a Palavra de Deus completa, têm apenas algumas visualizações, enquanto as piadas sujas dos ‘youtubers’ tem milhões acessos. As pessoas estão preferindo o que é irreal. Estão preferindo morte no lugar da vida.

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


3 comments

  • Marcilene

    21/12/2019 at 17:46

    Os cultos são só benção

    Reply

  • Rebeca

    21/12/2019 at 17:47

    Os cultos são só benção

    Reply

  • PRISCILA REIS DE JESUS

    06/07/2022 at 11:31

    Eu tenho muita gratidão a Deus porque tem nos escolhido para crer nesta Mensagem da hora .Que Deus continue abençoando os pastores , ministros e todo corpo da igreja. E que Ele continue nos ajudando a reavivar a cada dia mais nossa fé e nos dê sabedoria contra o mal nestes dias finais.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


contato@assimestaescrito.org.br

31 2513-0657



Newsletter

[contact-form-7 id=”2056″ title=”Newsletter form”]

Categorias