O Que Nos Traz Paz Em Meio A Tanta Agitação? | Programa Assim Está Escrito | Ed.315 | Assim Está Escrito

Mas o que nos traz e revela esta paz em meio a tanto caos, é a Unção da Águia, que nos eleva ao nível mais alto, ela nos dá condição de ver o que está vindo, e estarmos atentos, tanto para as coisas que acontecem no mundo, quanto para o que acontece 'dentro da Mensagem'.

Leitura Bíblica: Mateus 24:3 – 14
Mensagens Lidas: A Revelação dos Sete Selos – Sexto Selo e Quarto Selo, P.195; Tempestade Que Se Aproxima, P. 69; Junção do Tempo.
Em tempos difíceis, é necessário que estejamos cientes da Verdade e do poder de Deus, porque se estivermos conscientes do quão grande é o poder d’Ele, jamais ficaremos agitados com os acontecimentos deste mundo. Precisamos estar firmados em nosso Absoluto, que é a Palavra.
Ao lermos a Escritura de Mateus 24, a partir do verso 7, percebemos que chegaria um tempo onde acontecimentos como: guerras, falsos ungidos, pestes, ódio e tantas outras coisas estariam presentes entre os homens. Com isso, constatamos que os acontecimentos do mundo não devem ser a base para a qual devemos olhar, devemos olhar para as Escrituras.
Se pararmos por um instante, veremos que os acontecimentos que estamos vivenciando hoje, são as Escrituras sendo cumpridas. O mundo encontra-se em uma agitação profunda, as pessoas estão preocupadas com os bens materiais, com a economia do país e assim como a Palavra disse que seria, elas estão se corrompendo, casando-se, dando-se em casamento, prostituindo-se, pois não estão preocupados com nada mais além de uma ‘vida morna’. Mas o que nos traz e revela esta paz em meio a tanto caos, é a Unção da Águia, que nos eleva ao nível mais alto, ela nos dá condição de ver o que está vindo, e estarmos atentos, tanto para as coisas que acontecem no mundo, quanto para o que acontece ‘dentro da Mensagem’.
Por sermos a Noiva de Cristo, mesmo em tempos de adversidades, não podemos perder a consciência de quem é Deus, do que Ele já fez e quem somos nós. Sabemos que no tempo em que estamos vivendo, o nosso refúgio é o Espírito Santo, Esse é exatamente O Lugar que devemos estar.
Precisamos acordar e ver qual é o tempo em que estamos vivendo. O Povo de Deus precisa de estar agora em um só companheirismo. Não podemos deixar nossa mente agitar-se a ponto de perdermos o equilíbrio, pois uma notícia é capaz de romper o companheirismo. Então, por qual motivo olhamos para o significado das coisas? Para sabermos em qual posicionamento devemos estar.
Essa agitação que está caindo sobre a terra, em decorrência dos acontecimentos no mundo inteiro, é uma advertência e a consequência das pessoas não terem dado ouvido à Mensagem pregada pelo Filho do Homem, que se manifestou na carne de um profeta nos nossos dias. Isso, para o mundo, é juízo, mas para nós, os eleitos, é um impulso para corrermos em direção ao nosso objetivo.
Aqueles que estiverem revestidos e banhados com o Sangue de Jesus Cristo alcançarão paz, pois ainda que esta carne seja consumida e este corpo esteja sujeito a doenças, vírus e até mesmo, sujeito ao envelhecimento, trazido pelo acúmulo de dias, eles sabem que serão transformados e que há um corpo glorificado esperando por eles.
Irmãos, nós devemos estar atentos a todo ataque do inimigo a nossas vidas, buscar o Espírito Santo, jejuar e orar diariamente. Precisamos descansar na Palavra, tendo a consciência de que estamos guardados debaixo da potente mão de Deus, e aconteça o que acontecer, não podemos ser retirados daquele Glorioso Dia para o qual fomos chamados, o dia do nosso Arrebatamento.
“Pois a prova de nossa fé opera paciência!”

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias