Os Verdadeiros Interessados No Rapto | Assim Está Escrito

Todavia, para manifestarmos a Palavra é crucial que estejamos na contramão do mundo e sejamos os maiores interessados n'Ela e no bem de nossos irmãos. Os dias de Sodoma e Gomorra tem se repetido, em tudo vemos as manifestações destes dias. Portanto, atentemo-nos a isso, pois o rapto está à porta, e irá nele apenas aqueles que tiverem guardado azeite suficiente para a chegada do Noivo.

Leitura Bíblica: Lucas 17:22 – 17:20-22
Mensagens Citadas: Um Julgamento

Normalmente, passamos o maior período de um dia fazendo nossos afazeres e nos alimentando conforme as necessidades do nosso corpo natural. Mas, em dias de cultos, assim como nos demais dias, é extremamente importante nos envolvermos com veracidade na Palavra para alimentarmos nossas almas. Portanto, é necessário que tomemos cada culto, que estejamos reunidos comendo o Pão da Vida em companheirismo com nossos irmãos, como uma benção, pois durante esses momentos é que receberemos o que nos manterá à eternidade.

Nestes últimos dias, estamos vivendo na hora em que não se pode ‘vacilar’. Pode ser que, até pouco tempo atrás, Deus tenha nos permitido dar determinados escorregões, porém, hoje, com a medida da Revelação da Palavra que nos têm sido dada, não é mais aceito. Porque a cada dia recebemos mais da Revelação da Palavra, e isso faz com que mantenhamos nossos olhos no Alvo Celeste. Deus requer que O vejamos em todo o tempo.

Sabemos que o Senhor Jesus Cristo Se manifestou através do Ministério do Filho homem em um profeta, a saber: o profeta William Branham. Mas, sabemos que ele (o profeta William Branham) já partiu. Se ele partiu, onde o Senhor Jesus Cristo Se encontra? Hoje, Ele Se encontra manifestado em Sua Noiva e nós somos os indivíduos que compõem essa Noiva! Ainda haverão dias em que as pessoas deste mundo desejarão ver cada um destes que fazem parte da Noiva e não A verão mais. Eles não verão mais a Palavra manifestada e, portanto, homens e mulheres clamarão, contudo, será tarde demais. Como Noiva, cabe a nós nos atentarmos para isso, porque se não estivermos totalmente interessados nessa Mensagem, que hoje nos está sendo pregada, corremos o risco de estarmos na igreja, sermos salvos, mas, ainda sim, perdermos o nosso rapto, que é o nosso maior prêmio.
A cada culto tem sido derramado sobre nós mais do Espírito Santo. O Azeite (Espírito Santo) não nos tem faltado, mas haverá um dia, assim como houve um dia para as virgens néscias; elas queriam mais azeite, mas já não havia mais azeite para ser dado, o noivo já havia buscado as que estavam prontas, e então era tarde demais para se preparar para Ele. Já é mais tarde do que pensamos e não nos resta mais nada a não ser o rapto. Por isso não podemos ‘vacilar’ agora, não podemos estar desligados ao que está relacionado à Palavra.

A união é o que fará com que sejamos apenas um Corpo e para isso cabe a nós hoje, agora, valorizarmos a cada irmão, amar de verdade cada um. Não devemos amá-los porque dependemos deles, nós, de forma alguma, dependemos uns dos outros, nós precisamos uns dos outros. Sim, precisamos muito uns dos outros para partirmos daqui. A necessidade de precisarmos dos outros membros do Corpo, faz com que estejamos inteiramente ligados com o rapto, porque não há como irmos para a eternidade sem nossos irmãos.

As virgens néscias viram o esposo e, hoje, o significado disso é o mesmo que estar assistindo aos cultos, se alimentando da Palavra. Quando o azeite estava sendo distribuído elas não pegaram o suficiente, não se interessaram o suficiente. Nesse tempo, Ele está sendo distribuído a nós através das pregações vindas do púlpito, das mensagens lidas, do companheirismo entre os irmãos, embora eles tenham defeitos assim como nós também. Portanto, é necessário que estejamos unidos em tudo. Pois é exatamente isso o que fará com que saiamos dessa terra.

Todavia, para manifestarmos a Palavra é crucial que estejamos na contramão do mundo e sejamos os maiores interessados n’Ela e no bem de nossos irmãos. Os dias de Sodoma e Gomorra tem se repetido, em tudo vemos as manifestações destes dias. Portanto, atentemo-nos a isso, pois o rapto está à porta, e irá nele apenas aqueles que tiverem guardado azeite suficiente para a chegada do Noivo.

Min. Sérgio Lopes

Min. Sérgio Lopes


2 comentários

  • Avatar
    Sonia do Rosario Ramos

    27/01/2021 as 22:07

    Há cada manhã que levanta mais perto está o rapto comprimos assim as ultimas paginas dos pensamentos de Deus.

    Comentar

  • Avatar
    Ione Lopes

    04/02/2021 as 14:24

    Eu quero ser, verdadeiro adorador, como o rei Davi, agradar Teu coração……..

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657