Quem É Ele Que Bate À Porta? | Casamento Robson & Hosana | Assim Está Escrito

Não podemos ter casas fechadas, blindadas para Deus. Nossa casa deve estar de portas abertas, para que, no mais suave e delicado batido de Jesus, Ele veja que a entrada está livre para Ele. Devemos deixar Ele entrar em todas as "portas" de nossas vidas!

Leitura Bíblica: Apocalipse 3:20
Mensagens Citadas: Portas na Porta

Na mensagem ‘Portas na Porta’, o profeta William Branham narra um ocorrido acerca de um artista que retratou em tela a cena de Apocalipse 3:20: Jesus batendo na porta. No ocorrido, aquela obra de arte deveria passar pela vistoria dos críticos para suceder as avaliações. Ao passar pelo processo de avaliação, um dos críticos questionou o artista pelo fato de a porta não possuir trinco do lado de fora. No entanto, a mensagem que o pintor quis passar, foi justamente que trinco da porta, o poder de abrir ou não, está nas mãos de quem está do lado de dentro da casa, e não, nas mãos de Jesus, Quem se encontra à porta batendo. O mesmo acontece em todos os sentidos da nossa vida.

Famílias jamais deveriam se iniciar em duas pessoas, isto é, apenas um noivo e sua noiva. A base da família, desde o primeiro contato entre os noivos deve ser abrigando a Pessoa do Senhor Jesus Cristo, porque Ele fará a família vencer todas as dificuldades do caminho. Caso o oposto, enfrentarão tudo sozinhos.

Na Escritura já referida, vemos que o Senhor Jesus, diz: “[…] se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”. Agora, a ceia que podemos oferecer ao Senhor Jesus Cristo é a preeminência, os louvores em nossa vida. Mas qual é a Ceia d’Ele? O que Ele tem para oferecer? Ao cearmos com Ele, recebemos o poder de usar o Seu Nome em tudo o que for preciso.

Há aqueles que dizem que este não é um tempo bom, favorável e até mesmo hábil para casar-se. Qual é, ou, qual foi o tempo bom? A resposta é: nunca existiu este tempo bom. O problema não é o mau tempo, o problema é a falta de Deus nos relacionamentos. “Muitos pensam que Jesus Cristo é um homem distante, lá em Cima!” Quando, na verdade, Ele é um Deus presente, está bem aqui, nos dando condições de vencer tudo, independente do momento, do tempo em que estamos vivendo. Como diz o Salmo 90, verso 1: ” Senhor, Tu tens sido nosso refúgio de geração em geração. “.

Façamos como Abraão, que deu a Elohim tudo o que o tinha e O agradou a nível de “convencê-Lo” a deixar de descer a Sodoma para estar, cear com ele. Vemos que a Ceia de Elohim para Abraão, foi tirar a esterilidade de sua casa. Deus trouxe para a vida de Abraão e Sara condições fora das possibilidades.

Esse Deus de riquezas insondáveis, tem sido colocado para fora da vida das pessoas, e, por isso, seus problemas não são resolvidos. Deus não se importa com o ouro, com aquilo que temos, naturalmente falando. Ele Se importa com o ambiente adequado, que criamos em casa, para que Ele possa vir habitar e trazer Suas insondáveis riquezas para nossos lares.

Não podemos ter casas fechadas, blindadas para Deus. Nossa casa deve estar de portas abertas, para que, no mais suave e delicado batido de Jesus, Ele veja que a entrada está livre para Ele. Devemos deixar Ele entrar em todas as “portas” de nossas vidas, e, até mesmo, na “porta” de nossa vida íntima. Isso mesmo! Jesus deve ter a liberdade de estar nos momentos de intimidade do casal. Jesus quer ter livre acesso para que Ele possa ser representado na vida dos cônjuges. Ele quer habitar dentro de ambos, e através de uma vida humana responder as orações um do outro.

Quem é Este que bate a porta? Jesus, Aquele que tem O Nome capaz de sustentar e suprir tudo aquilo que precisamos. Seja em nossos lares, nossas famílias, nossas vidas conjugais, em tudo!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias