Seguindo A Continuidade Da Palavra

Nós somos os únicos que podemos nos tirar do rapto. Assim como também somos os únicos podemos buscar mais de Deus para nossas vidas. E por isso não devemos ter medo do futuro, pois, se seguirmos a continuidade da Palavra e nos atentarmos para o que Ela nos guia a fazer, veremos que valeu a pena viver como cristãos. Não existe descanso na eleição, pois os eleitos sempre estarão se preparando para o rapto.

Leitura Bíblica: Malaquias 3:1

Mensagem Citada: O Super Sinal

Como forma de educar Sua família (Seus filhos), Deus sempre envia sinais para que possam ter conhecimento de quem Ele é. Porque em qualquer grupo familiar é de suma importância que se conheça o “chefe da família”, pois conhecer o chefe, viabiliza a intimidade com o mesmo.

Através de Sua Palavra, Deus tem nos dado todas as oportunidades e “munições” necessárias para que possamos vencer todas as batalhas que nos são apresentadas. Portanto, como nos disse o profeta na mensagem ‘O Super Sinal’: “Se seguirmos a continuidade da Palavra de Deus, nunca falharemos, também”. Nós não falharemos, assim como os heróis do passado não falharam. E da mesma forma que Deus agiu com eles, Ele age conosco. Pois hoje, nós somos os heróis da Palavra, lutando para chegar ao patamar que tanto almejamos chegar. E como Deus se revelou para eles naquele tempo, Ele também se revela para nós. Dando-nos o armamento que é preciso para que possamos prosseguir e alcançar o que estamos buscando.

Em algum momento alguém pode nos afirmar que o mundo está complicado. Mas, como poderíamos saber disso se nos foi dito para estarmos fora dele? Como poderíamos sofrer com as aflições que existem no mundo? Deus nos chamou para fora do mundo (Laodicéia). E quando a igreja (noiva) sai do mundo, ela anda nas nuvens, completamente fora de Laodicéia. Ela sabe que o trajeto do mundo é o inferno, e que o dela é o céu.

Dando continuidade ao que a Palavra de Deus nos fala, podemos acompanhar o que Deus tem planejado para nós. E para que seja assim, Deus nos enviou um profeta. Um revelador. Portanto se pudermos ver através d’Ele o que era, poderemos ver o que é, e o que será daqui para frente. E essa é uma visão que só é concedida através do acompanhamento da Palavra. Sendo como Rebeca, que ao acompanhar o mensageiro permitiu “encarnar” em si, a mensagem que ele trazia; não deixando alternativas para que alguém pudesse ir contra o que aconteceria em sua vida dali para frente. Afinal, contra a revelação trazida por Deus não há argumentos.

A individualidade de cada um deve ser vista e compreendida. Desta feita, devemos priorizar o cuidar de nós mesmos, assim como o alerta que é dado em um avião antes da decolagem, instruindo para que em caso de despressurização (falta de oxigênio), ao caírem as máscaras do teto, os passageiros primeiro as coloquem neles mesmos, para que depois possam ajudar alguém que esteja necessitando. Mostrando que é gravíssimo nos preocupar  mais com a vida dos outros do que com a nossa própria vida.

Nós somos os únicos que podemos nos tirar do rapto. Assim como também somos os únicos podemos buscar mais de Deus para nossas vidas. E por isso não devemos ter medo do futuro, pois, se seguirmos a continuidade da Palavra e nos atentarmos para o que Ela nos guia a fazer, veremos que valeu a pena viver como cristãos. Não existe descanso na eleição, pois os eleitos sempre estarão se preparando para o rapto.

Pr. Wanderley Lemos

Um ministério aprovado e vindicado por Deus. Está na presidência do Ministério Assim Está Escrito, trazendo com todo temor e tremor à totalidade da Palavra Aberta. Dando segurança e tranquilidade ao seu povo para que digam: “Nisto nós estamos confiados!”


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


contato@assimestaescrito.org.br

31 2513-0657



Newsletter

[contact-form-7 id=”2056″ title=”Newsletter form”]

Categorias