Não Tente Ser O Que Você Não é! | Assim Está Escrito

"Não queira fazer o que Deus não te chamou para fazer. Não tente parecer outra pessoa, mas conforme-se com o que Deus preordenou para tua vida. Não importa o quê, você será feliz no lugar que Deus te pôs. Ele precisa de você naquela posição para influenciar alguém a fazer o correto."

Olá,

Deus te abençoe, no precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

Não tente ser o que você não é!

Essa recomendação foi dada pelo profeta William Branham, na mensagem ‘Influência’, após ter ouvido do congressista Upshaw.

O mundo atual está todo fora do lugar; as pessoas perderam a responsabilidade de suas posições e tentam estar sempre no lugar de outro. Vemos os políticos tentarem resolver coisas de médicos, mulheres tomando o lugar dos homens e vice-versa, filhos tomando a posição de seus pais, e poderíamos listar uma infinidade de posições usurpadas e malsucedidas. E resultado dessa desordem de pessoas é um descontrole total das instituições, desde governos até famílias.

Quando passamos para o âmbito individual, vemos as pessoas desejando parecer com outras através de cópias de perfis colocados pela moda como sendo o perfeito.

Muitas pessoas usam aplicativos de melhoramento de fotos para mudarem sua aparência, demonstrando assim uma insatisfação com sua aparência normal, e isso muitas vezes as leva a loucuras na realidade.

No que diz respeito ao reino de Deus, não é raro presenciar pessoas em lugares que Deus não as têm chamado para estar, e o resultado é ainda mais desastroso. São homens que não se enquadram nos requisitos bíblicos para um determinado ofício, e mesmo assim se aventuram na liderança e influência das pessoas, levando o povo por caminhos sem volta, e deixando consequência em gerações mais novas que automaticamente terão distúrbios doutrinários e espirituais irreparáveis.

Portanto voltemos ao conselho do profeta: 

“Nunca queira ser o que você não é.

Não queira fazer o que Deus não te chamou para fazer. Não tente parecer outra pessoa, mas conforme-se com o que Deus preordenou para tua vida. Não importa o quê, você será feliz no lugar que Deus te pôs. Ele precisa de você naquela posição para influenciar alguém a fazer o correto.

O próprio Deus gosta da condição “ser o que se é”. Ele mesmo disse: “Eu sou o que Sou”!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias