A Concepção Espiritual Da Parte Adicional Da Palavra | Pr. Wanderley Vilaça | 19/08/2018

Leitura Bíblica: São João 6:28-36

Mensagens Citadas: Provando Sua Palavra, A Revelação Do Sétimo Selo e Casamento e Divórcio

O que faremos para realizarmos as obras de Deus? Jesus disse: ”A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou.” O problema em todas as gerações foi não crerem em Deus. Eles esperavam sinais e maravilhas. O homem espera por um sinal, mesmo enquanto O sinal já está com ele. Mas não basta apenas ver, tem que crer! Ezequiel foi O sinal, Moisés foi O sinal e Jesus foi O sinal. Os profetas sempre foram um sinal ignorado pelo povo. Muitos esperam por sinais para crerem na Abertura da Palavra, e O profeta é O sinal. Deus disse: “Eis que vos envio o profeta Elias” (Isso será Deus). Nas mensagens pregadas há anos pelo profeta, estão todas as respostas para todas as nossas perguntas (e isto é Deus)!

Porque queremos ler os livros: “Gerações, O Sobrenatural, Um Profeta Visita à África…”? Sinais? Devemos querer ler “A Revelação dos Selos” para ver aquele que agiu como Cristo. Um homem que fez os mesmos sinais do Filho do Homem; Em Joel, lemos que quatro espíritos destruíram a árvore noiva, porém Deus teve quatro mensageiros para ressuscitá-la; Em Ezequiel 37 mostra um exército de ossos secos. Ossos ouvem? Depende de quem fala: “Profetiza Filho do Homem!” O adicional é o quarto mensageiro no corpo do terceiro. Esse foi o ministério do Filho do Homem.

Na mensagem Provando Sua Palavra, o profeta William Branham disse que o seu ministério veio para mostrar que Jesus ressuscitou, e as mesmas coisas aconteceriam novamente. Seria: O Filho do Homem. Abraão não falou com Jesus, mas com Elohim, mostrando que viria um homem, assim como foi nos dias de Sodoma. Abraão reconheceu a Deus, como a Noiva também O reconhece.

Por um tempo nosso profeta se tornou um Eliezer. Ele tirou uma noiva do meio da igreja. “Eliezer escolheu Rebeca como Noiva, e para as outras moças apenas distribuiu presentes. Assim também durante as campanhas de William Branham, curas e milagres foram distribuídos. As outras moças se envolveram com as histórias de Eliezer, o mensageiro. No entanto, Rebeca somente queria saber mais sobre o seu senhor. No momento de decisão, Rebeca montou em um camelo e partiu ao encontro de Isaque. Ela não pediu sinais, porém descansou sabendo que iria ao encontro do esposo. Ela avistou seu noivo a quilômetros de distância! E é assim conosco, viramos a foto para a direita, e O vimos! Rebeca não desprezou o mensageiro, mas foi ao encontro de Isaque, a parte adicional. Rebeca e Isaque entraram na tenda de Sara, e dali ela já saiu grávida.

Na mensagem Casamento e Divórcio, o profeta disse que “é a parte adicional da Palavra que engravida”. Porém, a igreja recusou ter relação íntima com Deus. Na mensagem O Sétimo Selo o profeta disse que o Elias desta era é Jesus. E como qualquer mulher que se recusar a dar filhos ao marido, poderá ser repudiada… Então, quem recusa a se engravidar desta parte adicional não pode ser esposa, porque a vida vem pela semente do marido. Não é o corpo físico de Jesus, é a Palavra! Ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes. A parte adicional é O Sétimo Selo! É a Sua vinda! Se estou grávida da Palavra, a vida Dele está em mim! Este é O sinal. Devo cuidar para não abortar, pois o Filho é eterno. É a herança!

As virgens néscias irão pagar, elas serão repudiadas pois rejeitaram se engravidar da parte adicional da Palavra. A intimidade de um casal acontece em segredo, e ali ela se engravida. O Sétimo Selo também foi revelado em segredo, nas “entrelinhas”, só para a Noiva. Isso é engravidar da Palavra! Vá à intimidade do rei com Ester fez. “Entre com roupas de esposa e diga”: “Vou fazer o que o Senhor quiser. Toma-me em Tuas mãos e usa-me!”

Postar um comentário: