Encontramos O Messias | Pr. Wanderley Vilaça | 13/09/2018

Leitura Bíblica: Mateus 14:22-36

Mensagens Citadas: Redenção Em Plenitude, Em Regozijo; Não Temais

Nesses dias em que estamos vivendo, é visível o medo que muitos têm, de crer na verdade, e para crer nela é necessário abandonar completamente o mundo; deixando de lado todos os complexos, “tomando a Cruz de Cristo diariamente”, até que toda condenação tenha passado. ‘Ser cristãos é não ter em si condenação alguma.’ Incrédulo é aquele que não crê no que lhe é apresentado e Bíblia diz que aquele que não crê já está condenado. Quem somos? O que recebemos? Em que cremos? Qual é a nossa mensagem? Examinemos se somos crentes ou incrédulos e sejamos mais sinceros!

O Anjo do Senhor apareceu ao profeta William Branham e lhe disse: “Se fores sincero quando orares e levar as pessoas a crerem em você, nada parará diante de sua oração, nem mesmo o câncer”. Após passar por isso, ao ser interrogado sobre ser ele um profeta de Deus, não respondendo com total sinceridade as pessoas, levou-as através de seus próprios questionamentos a acreditarem por si mesmas que ele era um profeta. Mas chegado o dia em que Deus quisera dar a ele algo maior, chamando-o disse: “Seja mais sincero”. Desde então o profeta passou a ser mais sincero quanto ao seu chamado.

Quando a nossa vida é tirada de nós e a vida de Cristo é colocada no lugar… produzimos as mesmas obras de Cristo. Não somos uma igrejinha. Não somos uma gentinha fracassada! Somos eleitos. Somos a noiva! Temos que passar a viver como tal! Deus nos enviou um profeta. E mais do que enviar um profeta, Deus abriu Sua Palavra dando-nos a liberdade de conhecer Sua mente. Você ainda tem medo disso?

É hora de se levantar como alguém que encontrou “Algo” e dizer para Satanás: “ nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus”. Não sejamos covardes, com o que temos em nossas mãos.

A verdadeira Igreja do Deus vivo encontrou o Messias em um “homem palpável”. O Messias, sobrenatural, andando em um corpo natural. Você já disse a alguém que encontrou o Messias? Não tenha medo de usar a escritura. Estamos vivendo nos dias do Filho do Homem. Ele veio à terra e andou em dois pés. Não desista fomos chamados para essa hora! Não temais! Já encontramos o Messias!

Postar um comentário: