Tirando os Direitos de Satanás | Pr. Wanderley Vilaça | Culto de Jovens | 25/11/18

Leitura Bíblica: Efésios 4: 26-27

Mensagem Citada: Crendo Em Deus

Há algumas coisas na Bíblia que Deus deseja que não façamos, contudo, Ele sabe que somos passíveis e vulneráveis a elas. Por isso Ele disse: “Irai-vos, mas não pequeis”. As vezes satanás tem o direito de ficar em nosso meio, porque temos algo guardado em nossas vidas que dá permissão para que ele fique. “

…não se ponha o sol sobre a vossa ira”. Não podemos ficar “curtindo/alimentando” ira. Temos que ter controle de nossos pensamentos e precisamos sacrificá-los, porque se ele tornar-se expressões, pecamos. E pecado não é só fazer/praticar, mas é dar também espaço ao diabo.

Há muitas pessoas com enfermidades que nem as orações feitas resolvem os seus problemas, pois deram lugar para o diabo agir em suas vidas. E algumas atitudes que tomamos permitem que ele entre. Sendo assim, muitos vivem um inferno aqui, porque pecaram, iraram… e não consertaram suas vidas. Elas irão para o céu, mas enquanto estiverem aqui pagarão por seus erros.

Tiago 5:13-16 Mantemos um demônio em nossas vidas escondendo o nosso erro (evitando determinados assuntos, pois saberemos que serão descobertos).

Zacarias 3:1-8 Quando estamos com nossas vidas manchadas, damos direito à satanás de fazer oposição a tudo que formos fazer. E ao estarmos sujos, o diabo tem o direito de ficar ao nosso lado. Por isso temos que limpar nossas vestes constantemente. Os anjos são nossos criados/serviçais, e em todos os cultos eles estão presentes para nos dá uma veste limpa.

Agora é a hora de fazermos um plantio para que satanás não tenha direito em nossas vidas. Não podemos falar qualquer coisa, porque as palavras abrem dimensões. Em qual dimensão passamos mais mais tempo? A dimensão divina ou a quarta dimensão?

Não é o nosso dom, é o nosso testemunho que importa para Deus. É o nosso testemunho que nos mantém, e não o nosso dom. E quando acertamos nossas vidas com Deus, tudo o que está pré-ordenado por Deus iremos receber automaticamente. Por isso devemos dar mais do nosso tempo… e mais de nós para Deus; buscando sempre sermos mais extraordinários.

O jovem é novo, porém, ele deve ter responsabilidade para com sua alma. Ele deve buscar a Deus para manter-se limpo. Deus sabia que estaríamos sujeitos as coisas deste mundo. Todavia, Deus sabia que seríamos capazes de vencer como Ele venceu. Se não fosse assim, Ele não teria deixado escrituras na Bíblia ao nosso respeito.

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.” | I João 1:1-2

Após compreendermos e vivermos todas essas coisas satanás não terá direitos em nossas vidas!

Postar um comentário: