Ter Bom Ânimo É Essencial Para Desfrutarmos Da Nossa Possessão | Assim Está Escrito

E sabendo que nem mesmo a morte pode nos causar dano, podemos viver tranquilos e descansados em Deus, pois assim como Ele foi com Moisés, Ele será conosco (Josué 1:5). E assim como Deus cuidou de Moisés, Ele também cuidará de nós.

Leitura Bíblica: São João 17: 1-26
Mensagem Citada: Um estandarte; A ressurreição de Jesus Cristo

Deus nos deu Sua Palavra para que fôssemos felizes. E essa Palavra é o que temos de mais precioso em nossas vidas, pois é Ela que garante o nosso lugar no céu com Deus. E quando vivemos a Palavra verdadeiramente, é impossível não sermos santificados, pois Ela é Jesus. A Palavra também é a própria perfeição, e nós só chegamos onde estamos por causa d’Ela.

No capítulo 17 de São João, Jesus diz que o mundo deve crer que Ele foi aquele que Deus enviou, e nós somos aqueles que mostram que isso é a Verdade. Quando usamos a Palavra com fé e Ela se manifesta dentro de nós, podemos pisar em qualquer lugar que ele se torna nosso, e assim vencemos todas nossas batalhas. E vivendo verdadeiramente com Ele em nós, podemos garantir nossa entrada triunfal em Jesus Cristo, no Rapto.

Ao sabermos que o rapto é individual, muitas vezes, podemos ter dúvidas sobre se seremos ou não arrebatados. Porém, quando olhamos para o grande amor que Deus tem por nós, todas as nossas dúvidas devem cessar, pois ninguém nos ama mais do que Deus, nosso Pai. Vemos que no sentido humano, um pai e/ou uma mãe fazem de tudo para defender, proteger e manter seus filhos perto deles. E se nós, seres humanos, podemos ter um amor tão grande assim, seria impossível imaginar o quão grande é o amor do nosso Pai por nós. E o único desejo d’Ele é que estejamos sempre com Ele e ao lado d’Ele todo o tempo, independente de nossas ações.

Na mensagem ‘A Ressurreição de Jesus Cristo’, o profeta irmão Branham nos fala que Deus fez o coração humano para ser feliz. Ou seja, não fomos feitos para ficarmos tristes e aborrecidos. Quando foi que o Senhor Jesus Cristo se aborreceu com algo? Nem mesmo quando O chamaram de Belzebu, dizendo que Ele curava através de demônios, Ele se aborreceu. Portanto, não importa o que digam de nós, isso não deve nos aborrecer; à propósito, o que dizem de nós não muda o que realmente somos. Nós temos uma Palavra gloriosa que nos mostra os mistérios de Deus, e isso é o bastante para nos fazer felizes.

Nada pode nos causar danos, nem mesmo a morte, algo que é tão temido pelo ser humano. Nós temos confiado em Deus e estamos vivendo com a paz, o gozo, a longanimidade em nossos corações. Por isso, devemos sempre viver felizes e não carregar sentimento ruim em nossas vidas, pois eles ficarão nesta terra, apenas os bons nos acompanharão.

E sabendo que nem mesmo a morte pode nos causar dano, podemos viver tranquilos e descansados em Deus, pois assim como Ele foi com Moisés, Ele será conosco (Josué 1:5). E assim como Deus cuidou de Moisés, Ele também cuidará de nós.

Min. Sérgio Lopes


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


    Categorias