Um Caminho Tão Simples E, Mesmo Assim, Não Encontrado Por Muitos | Programa Assim Está Escrito - Ed. 344 | Assim Está Escrito

No entanto, temos de entender que quando Deus nos dá esse Espírito Santo, isso é a senha de acesso a Presença de Deus, a todas as coisas compradas no Calvário. A Expiação, repara todas as coisas que outrora foram perdidas, dentre elas, foi restaurado, através do Sacrifício de Jesus Cristo, o direito a ter acesso a Deus e Sua Palavra, portanto, todo aquele que n'Ele crê tem a vida eterna e recebe tais benesses. A nós foi restituída a Glória de Deus quando nos purificamos, através desse Sangue, pelo Espírito Santo.

Leitura Bíblica: Hebreus 9:13-22; São João 5:24; Malaquias 1:6; Apocalipse 5; 1 Coríntios 11: 28-32
Mensagens Citadas: Dons E Chamados São Sem Arrependimento; Ao Nascer Do Sol – O Poder Vivificador; A Arca.

Por que é tão difícil ter uma vida cristã? É essa a indagação que diversas vezes fazemos, mas, o ponto é o motivo da dificuldade, uma vez que Deus nos proporciona incontáveis meios para podermos desvencilhar daquilo que nos atrapalha a ter uma vida correta. Sendo assim, a pergunta deveria ser, por que a dificuldade já que o caminho de Deus feito para nós é tão glorioso?

“Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,” (Hebreus 9:13). Lendo essa Escritura, vemos que Deus sempre proveu maneiras acessíveis para o povo passar, uma dessas maneiras foi ter as cinzas duma novilha vermelha colocada na porta do arraial para todos aqueles que ali chegassem lavassem-se para, assim, entrarem limpos, do contrário, morreriam. Essa era pois uma lei de Deus para Seu povo. Se tal cinza servia para limpar aquele povo, quanto mais o Sangue de Jesus Cristo que nos purifica.
Agora, pode parecer simples tal Ato, no entanto, o Evangelho nos cobra gratidão pelo Sacrifício de Cristo, uma vez que o Sacrifício não foi apenas para a remissão dos pecados, mas esse Ato foi feito de maneira que, de uma vez por todas, pudéssemos ter acesso a Promessa da Herança Eterna, apesar de nossas fraquezas devido a nossa condição humana. Além de nos dar o perdão, ainda nos possibilita a Graça, apesar de sermos “estrangeiros”; gentios.

No entanto, temos de entender que quando Deus nos dá esse Espírito Santo, isso é a senha de acesso a Presença de Deus, a todas as coisas compradas no Calvário. A Expiação, repara todas as coisas que outrora foram perdidas, dentre elas, foi restaurado, através do Sacrifício de Jesus Cristo, o direito a ter acesso a Deus e Sua Palavra, portanto, todo aquele que n’Ele crê tem a vida eterna e recebe tais benesses. A nós foi restituída a Glória de Deus quando nos purificamos, através desse Sangue, pelo Espírito Santo.

Todavia, cabe a nós aceitar a purificação e a salvação de nossas almas através do Sacrifício do Senhor Jesus Cristo, tendo em vista que nós jamais poderíamos fazer algo por nós mesmos, Ele fez por nós, como uma espécie de selo nas nossas vidas, de forma a não voltarmos mais aos velhos hábitos que outrora foram praticados por nós. Fazemos isso como uma forma de temor ao Senhor e gratidão pelo Sacrifício. Por isso, é necessário compreender que uma vez salvos, sempre salvos, Ele morreu por nós e fomos salvos pelo Seu Sangue.

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias