Uma Voz Abalando Tudo O Que Pode Ser Movido| Programa Assim Está Escrito-Ed. 355 | Assim Está Escrito

O Evangelho que cremos tem o poder de nos arrebatar desta terra. O arrebatamento irá nos transportar desta para outra dimensão, mas para que isso aconteça é necessário que estejamos firmados na Rocha inabalável: Jesus Cristo. Em Mateus, capítulo 16, verso 18, Jesus disse a Pedro: “...sobre esta pedra edificarei a minha igreja...’, e ao se referir à pedra, Jesus estava se tratando da Revelação (Sua Palavra) que jamais pode ser movida.

Leitura Bíblica: Hebreus 12:25-29; 12:1-3; Salmos 27:5; Mateus 7:24-25;
II Coríntios 4:7-9
Mensagens Citadas: Sua Presença; Shalom

O ser humano é um ser social. Ou seja, ele tem a necessidade de criar relações de convivência e estar em constante companheirismo com outras pessoas que possuem objetivos, pensamentos e propósitos semelhantes ao dele, ao longo de sua vida. De igual forma é o cristão. A sua fé cristã deve ser baseada inteiramente na Palavra, e logo após, ele deve ter o companheirismo com os irmãos em Jesus Cristo, na caminhada do Evangelho. Mas ele deve ter em mente também que, independentemente do companheirismo, como cristão ele precisa estar firmado em Jesus Cristo, mesmo que o seu companheirismo seja uma boa forma de bênção e ajuda.

O Evangelho que cremos tem o poder de nos arrebatar desta terra. O arrebatamento irá nos transportar desta para outra dimensão, mas para que isso aconteça é necessário que estejamos firmados na Rocha inabalável: Jesus Cristo. Em Mateus, capítulo 16, verso 18, Jesus disse a Pedro: “…sobre esta pedra edificarei a minha igreja…’, e ao se referir à pedra, Jesus estava se tratando da Revelação (Sua Palavra) que jamais pode ser movida.

Em nossas vidas, por inúmeras vezes, iremos passar por problemas. E não passaremos por tais problemas porque Deus não está conosco, pelo contrário, muitos deles podem acontecer exatamente por permissão d’Ele. Portanto, sendo Seus filhos, tenhamos a certeza de que Deus coloca o seu povo à prova. A própria Palavra trará “choques” sobre nós. Porém, o Espírito Santo fará com que recebamos esses impactos para que através deles assimilemos o que Deus quer nos mostrar. E será através desses “choques” que manifestaremos se estamos edificados sobre a Rocha ou sobre a areia.

Todas as vezes que Deus vai fazer algo Ele coloca o que será movido à prova. Paulo disse que tudo o que pode ser movido será movido. Mas, quem faz as coisas se moverem? A própria Palavra. Se olharmos para a condição natural, podemos observar e questionar: Por que as pessoas não são mais honestas como eram há cem anos atrás? Porque Deus lhes enviou Graça e elas A recusaram. Então, algo está estremecendo a terra para que tanto as coisas naturais quanto as espirituais aconteçam e sejam movidas. Todavia, a edificação do Reino da Palavra continua crescendo dentro de cada um de nós, permitindo que continuemos a viver sob a influência do Reino de Deus.

A Palavra de Deus não pode ser aniquilada. Ela é a única coisa que existe que é autossustentável. Portanto, passará os céus e a terra, mas a Palavra não pode passar. E é necessário que compreendamos que, só conseguiremos alcançar dimensões espirituais mais altas se estivermos firmados n’Ela. Precisamos focar e nos manter caminhando dia após dia em Jesus Cristo e no que Ele tem nos dado através de Sua Revelação, pois é isso que fará com que retenhamos a Sua Graça, recebamos o Reino e não sejamos abalados.

O profeta William Branham nos disse que alguns homens foram exímios conquistadores, como por exemplo, Alexandre, o Grande, o qual foi um conquistador e é conhecido até hoje por todos. Mas, por que Alexandre e outros conquistadores não foram conquistados por Deus? Porque eles tinham em sua concepção mental que eram autossuficientes e podiam fazer tudo por si mesmos. E é aí onde está o erro.

Do contrário, ao tomarmos o profeta como exemplo, iremos ver que a primeira coisa que ele aprendeu para ser tão bem-sucedido em seu ministério foi entender que ele deveria sair de cena, sair da frente. O profeta precisou deixar Deus ser o dominador e ter o controle de tudo em sua vida. Pois, o maior inimigo do homem é ele mesmo. O homem é falho e erra. É exatamente por isso que precisamos permitir que Deus domine nossa mente, atitudes e nossas vidas por completo.

A única coisa que não pode ser movida hoje é a Palavra. O inimigo está sempre atacando a Palavra (e consequentemente a nós também), já que seu objetivo é atingir a Deus. Todavia, a Palavra permanece! E quando cremos e A colocamos como o nosso absoluto, passamos por cima de qualquer problema, acontecimentos adversos, lutas e tempestades na mente. A promessa eterna já foi feita, então não podemos ser abalados.

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias