Você Crê Em Tudo Que o Profeta Disse?

brotherbranham2051-1024x715
Muitos querem interpretar a Mensagem para você e te fazer seguidor de uma determinada ideia. Mas quem age desta forma está automaticamente descrendo do que o profeta [...]

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo!

Você crê em tudo que o profeta disse?

Esta frase tem sido bem usada nos últimos dias, mas já foi proferida como argumento durante muito tempo. Sempre que alguém quer apresentar uma visão diferente do que o seu pastor pregou, é usada essa frase: Você crê em tudo que o profeta disse?

Tudo o que o profeta disse é Deus falando? Como todo verdadeiro crente da mensagem da hora crê no que o profeta disse, então a resposta é sempre ‘sim, eu creio’. Então isso abre uma grande porta para que a pessoa apresente uma visão/interpretação própria do que o profeta disse.

Geralmente é apresentado um assunto separado, amparado por parágrafos isolados e subjetivos, porém, você deve lembrar que tudo o que o profeta disse não precisa de interpretação particular, lembre-se da mensagem ‘Deus é o Seu Próprio Intérprete’.

Muitos querem interpretar a Mensagem para você e te fazer seguidor de uma determinada ideia. Mas quem age desta forma está automaticamente descrendo do que o profeta disse na mensagem ‘Cristo é O Mistério de Deus Revelado’, parágrafos 80 ao 84, pregada em 28 de julho de 1963, no estado de Jeffersonville – Indiana – E.U.A.

“80. Amem uns aos outros acima de tudo. Amem uns aos outros. Não… Não importa o que o diabo tente dizer! Agora vocês todos formam um grupo dócil bem grande. Mas lembrem-se da minha advertência. Veja, Satanás não deixará isso ficar dessa maneira. Não, senhor. Ele atirará em tudo, mesmo que ele tenha que introduzir alguém para fazer o alvo dele. Ele introduzirá algum crítico ou incrédulo, e o fará se assentar, e o fará ter companheirismo com vocês na quietude e coisas assim. E então ele injetará esse sujeito com algum tipo de coisa venenosa, e ele começará a ir com isto pela igreja. Não tomem partido disso. Não tenham nada a ver com nenhuma destas coisas. Permaneçam bem amorosos e dóceis e amáveis uns para com os outros. Orem por esse homem, ou essa mulher, ou seja, quem for. Que eles sejam salvos também. Apenas orem por eles. E apeguem-se uns aos outros.

81. E permaneçam com o seu pastor. Veja, ele é o pastor de ovelhas, e vocês dêem-lhe respeito. Ele os guiará até o fim, e… porque ele é ordenado de Deus para assim fazer.

82. Agora vocês lembram disso? [A congregação diz: “Amém.” – Ed.] O inimigo virá. E quando ele vier, apenas fiquem ainda mais unidos. E aquele que o diabo estiver usando como um inimigo, ou sairá ou entrará, e será um de vocês. Isso é tudo.

83. Nunca formem grupinhos entre as pessoas, ou — ou fale e faça a si mesmo pertencente a um grupo. Nós somos um. Eu não poderia dizer: “Mão esquerda, eu estou — eu estou zangado com você, eu vou tirá-la fora porque você não é uma mão direita.” Ela é a minha mão esquerda. Eu quero que ela permaneça ali. Mesmo a pequenina ponta do meu dedo, eu desejo que permaneça bem ali, que cada parte do meu corpo permaneça bem ali. E Deus quer que nós, como um corpo de crentes, permaneçamos exatamente uns com os outros, bem uns com os outros.

84. E agora você tem adquirido fitas sobre isso. Vocês têm adquirido fitas sobre o que nós cremos. Vocês têm adquirido fitas sobre disciplina na igreja, como nós nos comportamos na igreja de Deus, como nós chegamos a nos reunir aqui e nos assentar juntos em lugares celestiais. Não fique em casa. Se Deus está em seu coração, você mal pode esperar que aquelas portas ali se abram, para entrar aqui e ter companheirismo com os seus irmãos. Se você não — não sente assim, então eu lhe digo, é hora de você começar a orar.”

Pelas palavras do próprio profeta podemos ver que grupos estão sendo feitos para fazer o que foi dito para não fazer.

Vamos obedecer ao profeta hoje?

Não façam grupos secretos para falarem, não permita que alguém quebre esse companheirismo dócil e amoroso que há entre nós. Fique ao lado do seu pastor!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


7 comentários

  • Avatar
    Isabel Cristina

    09/04/2020 as 09:42

    Amém!!! Deus continue o abençoando por nos trazer a cada dia palavras que nos alimenta nossa fé e convicção de sermos eleitos!!

    Comentar

  • Avatar
    Anderson gloria silva

    09/04/2020 as 10:21

    Amem!! Esta e a pura verdade, temos que permanecer juntos ao nosso pastor ele foi predestinado para nos guiar ate o rapto.

    Comentar

  • Avatar
    João Laudevar

    09/04/2020 as 19:48

    O profeta me fez crer em ml.4.5.é6 é AP.10.7 quê eu sou um.dos tais já mais serei enganad

    Comentar

  • Avatar
    Fábio Ferreira Campos

    10/04/2020 as 10:20

    Amém obrigado Deus pela palavra

    Comentar

  • Avatar
    Fábio Ferreira Campos

    10/04/2020 as 10:21

    Ó e pura verdade amém.

    Comentar

  • Avatar
    Isabel Almeida

    10/04/2020 as 10:47

    Eis que surge um povo forte
    Revestido de poder
    E não teme nem a morte
    Quem a ele pertencer
    E terá sublime sorte
    Pois com Cristo ao céu vai
    Podes tu dizer também
    Sou um dos tais?

    Um dos tais. Um dos tais
    Podes tu também dizer: Sou um dos tais?
    Um dos tais, um dos tais
    Podes tu também dizer: Sou um dos tais?

    No Cenác’lo reunidos
    O poder buscavam então
    Pelo amor de Deus unidos
    A clamar em oração
    Eis que um vento é descido
    E o fogo do céu cai
    Podes tu dizer também
    Sou um dos tais?

    Este povo destemido
    (São os discípulos de Jesus)
    Pelo mundo perseguido
    Por levar a sua cruz
    E agora revestido
    Com poder ao mundo sai
    Podes tu dizer também
    Sou um dos tais?

    Ó não sejas descuidoso
    Pra buscar o dom de Deus
    Dom que te fará ditoso
    Dar-te-á visões do céu
    E Jesus maravilhoso
    Proclamando aos outros vais
    Poderás então dizer
    Sou um dos tais
    Hino Povo Forte

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty de souza oliveira

    20/04/2020 as 23:57

    Amém graças a Deus por temos esta palavra pastoral vindo aos nossos corações .Deus abençoe

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias