Continue…

  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Olá!

Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

‘Continue…’

Será que ‘Continue’ é apenas mais uma palavra em nosso vocabulário?

Vejamos alguns dos títulos pregados pelo profeta William Branham: 

  • Perseverança; 
  • Perseverante; 
  • Porque As Pessoas São Tão Inconstantes?

Agora meditemos nas seguintes escrituras:

  • Mateus 24:12:E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”
  • Lucas 18:8:Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé?”
  • Mateus 24:13: Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo”.

Por acaso alguma das citações acima se enquadra com suas atitudes? 

Hoje, no mundo, é possível ver tantas obras inacabadas, projetos deixados de lado; vidas conjugais rompidas, lares despedaçados e o que se sabe é que todos estes empreendimentos foram começados. No entanto, começar algo não é difícil e nem mesmo é ‘o segredo’, embora, se não houver um começo jamais poderá existir uma sequência. Porém, é de suma importância continuar aquilo que se iniciou, e finalizar. 

Pois vemos que Deus sempre tem Suas obras concluídas; Seus projetos já têm final determinado antes mesmo do início e todas as Suas provisões para o executar das tarefas são pensadas nos mínimos detalhes.

Encontramos que um cordeiro foi sacrificado pelos pecados do homem antes mesmo que o mundo existisse. E o porquê de tal logística é: ‘Deus tem entusiasmo com Suas vontades’. 

O profeta William Branham, disse na mensagem ‘Porque É Tão Difícil Viver Uma Vida Cristã?’, que nós precisamos ter entusiasmos com a Palavra. E nós podemos ver (ificar) que as pessoas perdem o entusiasmo com tudo o que fazem, ou então, se entusiasmam com coisas sem projeto e/ou nenhum valor e por isso elas logo os deixam à beira do caminho.

Um outro segredo para concluir os nossos intentos é: ‘previdência’.

Lucas 14:28-31:
28 Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?

29 Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,

30 Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.

31 Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil? ”

É preciso que nos perguntemos: com o que tenho é possível chegar ao final dessa obra? Com essa meditação quero te ajudar a levantar-se e restabelecer as suas metas tendo uma nova visão: “Levanta-te! Recalcule suas rotas, seus motivos e objetivos”.

Se o casamento está parando, se a fé está desfalecendo ou se o projeto do arrebatamento está ficando à beira do caminho, não pare! Continue mesmo fraco e cansado. Ainda há recursos disponíveis em Deus para que você possa concluir todos os seus projetos.

Anime-se! Ore e peça por um cálice de vinho novo (vinho espiritual), e Ele trará para você estímulo e entusiasmo suficiente para chegar ao final.

Continue! 

Continue! 

‘Continue porque é possível e Deus ama o recomeço’.

Deixe um comentário